Pouco mais de dois anos desde o início de sua parceria com a K2L Empresariamento Artístico, Anitta decidiu se desvincular da empresa, que gerenciava sua carreira. O que parecia um procedimento normal, de artista insatisfeita com os serviços prestados por seus empresários, na verdade tem uma razão muito mais séria.

continua após a publicidade

Por meio de uma auditoria feita por um escritório de contabilidade, a funkeira descobriu que a empresa, comandada por Kamilla Fialho, Rafa Brahma e Juliana Mendes, teria desviado cerca de R$ 2,5 milhões de seu patrimônio, havendo a possibilidade de o rombo ser ainda maior. O caso já está na Justiça.

Procurada, Kamila se mostrou surpresa em relação à acusação. “Estou voltando para o Brasil neste exato momento, estou assustadíssima, sem entender absolutamente nada”, disse ao Ego. As duas eram amigas próximas e viviam postando fotos juntas nas redes sociais.

Com isso, Anitta decidiu fundar uma empresa própria para ser a administradora oficial de sua carreira a partir de agora, a Rodamoinho Produções Artísticas. Segundo o Ego, uma ex-funcionária da K2L, demitida recentemente sem a sua aprovação, foi contratada para tocar o negócio. Antes desta definição, especulou-se que Anitta teria interesse em ter a N9ine, empresa do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, à frente do gerenciamento de sua carreira. Pelo jeito não rolou…

continua após a publicidade