mais-pop

Anitta e Pabllo Vittar cantam ‘Sua Cara’ juntas pela primeira vez na TV

Pela primeira vez na TV, as cantoras Anitta e Pabllo Vittar se juntaram para cantar, ao vivo, a parceria delas com o trio de música eletrônica Major Lazer, a música Sua Cara.

A apresentação das cantoras foi na noite de terça-feira, 18, no Música Boa Ao Vivo, programa do canal Multishow apresentado por Anitta.

‘Sua Cara’ faz parte do mais recente EP do Major Lazer, Know No Better, lançado em junho. A música, inclusive, será o próximo single deste trabalho.

Através das suas redes sociais, também na terça-feira, Anitta compartilhou com seus seguidores um momento engraçado das gravações do clipe da canção, feito no deserto do Marrocos. Ao gravar com uma cobra, a cantora levou um susto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.