Anitta confirmou, por meio de um comentário no Instagram, que entrou para o veganismo. No começo do ano, ela compartilhou uma imagem do documentário Cowspiracy, que fala sobre agropecuária intensiva, que lhe “abriu os olhos para várias coisas”.

continua após a publicidade

Houve especulações de que a cantora tinha se tornado vegana, inclusive porque, na publicação, ela citou Luisa Mell, que também segue esse estilo de vida.

continua após a publicidade

“Para esse ano de 2019, meu desafio para mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos para o mundo”, completou Anitta.

continua após a publicidade

No Instagram, um perfil que defende o veganismo brincou com a situação ao publicar uma foto da cantora com uma ‘notícia falsa’, dizendo que ela tinha se tornado vegana. Porém alertava: “É mentira, mas agora tenho sua atenção. Não coma animais”.

Nos comentários, a cantora disse que, sim, se tornou vegana. “Já é verdade faz dez dias. Vamos tentando”, escreveu. Um internauta comemorou chamando a cantora de ‘Veganitta’.

Também vegano, o ator Dado Dolabella confirmou o novo estilo de vida de Anitta. “Não é mentira, não, irmão. Ela está sem comer nada de origem animal desde o réveillon. Assistiu A Cowspiracy e Terráqueos”, comentou ele.