Angus T. Jones se converte e pode deixar série

O ator Angus T. Jones, que interpreta o Jake na série “Dois homens e meio” pode complicar a situação dos produtores da atração. Depois da saída “pouco cordial” do astro Charlie Sheen, agora é a vez de Jones criar problemas. Convertido por um amigo, o ator agora segue uma igreja evangélica americana e afirmou que não trabalhará mais no programa, pois não está “trabalhando para Jesus”.

A declaração foi dada em uma entrevista veiculada no canal dessa igreja e mostra Jones recomendando que outras pessoas não assistam mais à série. Os produtores afirmaram que o ator ainda não entrou em contato sobre uma possível rescisão de contrato.

“As pessoas me veem e dizem, ‘uau, você é o Jake!’. Mas o Jake não significa nada. Por favor, se você vê Two and a Half Men, pare com isso. Estou dentro da série e não quero estar. Por favor, pare de encher sua cabeça com essa bobagem. Dizem que é entretenimento, mas faça uma pesquisa por você mesmo sobre os efeitos da televisão em seu cérebro e você conseguirá formar uma opinião sobre a TV. E as notícias não serão nada boas”, desabafou.

Se o interprete de Jake sair do programa, deixará de arrecadar a bagatela mensal de US$ 350 mil, o que lhe confere o status de celebridade jovem mais bem paga dos Estados Unidos.

Voltar ao topo