Amor entre cães e moradores de rua é tema de exposição na Paulista

Cena comum da metrópole, por muitos encarada como metáfora absoluta e absurda do amor incondicional, o recíproco carinho entre cão e sem-teto inspirou o jornalista Fábio Brito, do jornal O Estado de S. Paulo, a tirar a câmera do armário e, com ela, desenvolver um projeto. Nascia aí a exposição Do Cinza à Cor, em cartaz a partir desta quinta-feira, 5, até o dia 19 deste mês, no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, 2073, no centro.

Especialista em reportagens sobre animais de estimação, Brito leva para a mostra 30 cliques de moradores de rua e carroceiros com seus “melhores amigos”. “Aprendi com os moradores de rua valores que vão muito além do que eu podia imaginar”, disse.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.