mais-pop

Amigas criam página para incentivar autoconfiança e combater cyberbullying

Duas amigas norte-americana, Meaghan Stephenson e Nikki Ledoux, decidiram criar uma página no Facebook para incentivar a autoconfiança das pessoas. Em entrevista ao Now This, elas disseram que, a ideia do Everyday Body Confidence é combater o cyberbullying.

É muita mais fácil ter confiança em si mesmo quando outra pessoa demonstra a sua autoconfiança”, diz Meaghan, em um vídeo sobre a iniciativa. Nikki afirma que o objetivo é espalhar positividade.

Criada em novembro do último ano, a página posta fotos e depoimentos de pessoas narrando o que mais gostam nelas mesmas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.