Aly Muritiba ganha mais um festival de cinema

O diretor Aly Muritiba recebeu mais um prêmio com seu filme “O homem que matou a minha amada morta”, o Festival  Sundance, promovido pelo “Sundence Institute” (de Robert Redford) e “Mahindra Group”. O filme já havia vencido a edição de 2012 do Premio Estadual de Cinema e Vídeo, do Governo do Estado.

A premiação da Sundance, acontece nos EUA, e garantirá ao baiano radicado em Curitiba Aly um valor a título de incentivo de US$10 mil. O Sundance é voltado a produções independentes e tem o objetivo de incentivar o trabalho de jovens cineastas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.