enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Eletrônico

Alok é o único brasileiro a integrar o ranking dos melhores 100 DJs da Billboard

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Alok ficou em 71º lugar no ranking da Billboard. Foto: Reprodução/Instagram

Pelo segundo ano consecutivo, o brasileiro Alok entrou no ranking dos 100 melhores DJs do mundo, divulgado pela revista Billboard na tarde desta quinta-feira (28), ficando em 71º lugar e sendo o único brasileiro a figurar na lista. A premiação da Billboard, que tem voto popular, também engloba dados importantes, como execução, download nas plataformas digitais, vendas de música, álbuns, execuções em rádios, dados de turnê, venda de ingressos, residências e festivais. Confira o ranking completo.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Todo resultado é de extrema importância para a construção de imagem lá fora, esse não poderia deixar de ser diferente. Billboard é uma referência mundial e eu fico muito feliz em fazer parte dessa lista mais uma vez. Queria agradecer a todos que disponibilizaram seu tempo pra votar em mim. Muito obrigado!”, comentou Alok que, nesta semana, realizou três shows em Miami e aproveitou para gravar seu novo videoclipe em colaboração com Steve Aoki da música Do it Again, prevista para ser lançada dia 19 de abril.

De volta a Curitiba, Paul apresenta repertório ainda focado em Beatles, mas com mudanças

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Alok é o único brasileiro a integrar o ranking dos melhores 100 DJs da Billboard"


Alex Pires
Alex Pires
2 meses 21 dias atrás

Não é atoa o cara fez Doutorado em Harvard em Apertamento de Botões.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas