enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Aliança de Brad Pitt e Angelina Jolie custa R$ 3 mi

Casal de atores vai fazer uma grande festa para celebrar o casamento

  • Por Tribuna Pop

Apesar da data do casamento não ter sido divulgada e da festa se restringir a apenas 20 convidados, alguns “acessórios” do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt ultrapassam cifras milionárias. A começar pela reforma que Brad mandou fazer na mansão do casal, ao sul da França, em ocasião do casamento. Agora, comenta-se que as alianças que eles encomendaram ao joalheiro de luxo Robert Procop teria custado cerca de 1,5 milhão de dólares, algo em torno de 3,2 milhões de reais.

“Robert passou o ano ocupado fazendo as alianças de Brad e Angie”, disse uma fonte ao tablóide britânico “The Sun”. “Elas são de ouro com diamante e têm os votos gravados. Os votos de um estão gravados na aliança do outro. Não podem ser lidos a olho nu, mas eles sabem que estão lá”, completou o entrevistado.

Ninguém sabe ao certo qual a data do casamento dos atores, que ficaram noivos em abril. Primeiro, especulou-se que seria no final de setembro. Depois, o próprio “The Sun” publicou que teria ocorrido no último final de semana. Especula-se apenas que a união deve ocorrer pelas próximas semanas.

Brad e Angelina começaram a namorar em 2005, depois das filmagens de Sr. e Sra. Smith.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas