Enquanto muitos artistas fazem em torno de uma hora e meia de show, ele vem e mostra que pode fazer mais: são três horas de muita música e mistura de vários ritmos, junto aos maiores sucessos dos anos 90 do Só Pra Contrariar. É desse jeito que Alexandre Pires se apresenta em Curitiba neste sábado (9), na Live Curitiba, e promete prolongar o Baile do Nego Véio na madrugada.

O projeto desse show surgiu durante uma preparação para a turnê internacional. É sabido que, há muito tempo, Alexandre Pires vem investindo na carreira fora do país, o que tem gerado reconhecimento em várias partes do mundo e várias turnês lá fora. “Estávamos trabalhando a turnê internacional e muitas pessoas aqui no Brasil pediam nosso show, então resolvemos fazer um baile com os grandes hits 90, que foi uma época recheada de sucessos”, comentou o cantor.

+Leia também: McDonald’s lança hambúrguer que foi criado em programa de TV

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Pensando no público, Alexandre Pires resolveu aumentar a duração do show, que mais parece um baile de formatura ou casamento, com aquelas bandas que tocam por horas. No Baile do Nego Véio, o cantor só sai do palco quando bate o cansaço, já que são 3 horas de show misturando ritmos e hits não só de Alexandre Pires, mas de outros cantores do axé, pagode, samba, sertanejo e funk.

“O repertório foi escolhido com muito carinho e dedicação, pois foram músicas muito marcantes na época e que empolgam o público até hoje. É uma responsabilidade imensa reproduzi‐las”, contou Alexandre, adiantando que para o show entram as clássicas Essa Tal Liberdade, Você Vai Voltar Pra Mim, Que Se Chama Amor, mas também hits de outros artistas como É o Tchan, Milla, Eva e muitas outras.

+Leia também: Masterchef vai sair do domingo após experiência malsucedida

Num show bem animado e vasto de repertório, Alexandre Pires também interpreta algumas músicas que fogem um pouco da sua própria linha de estilo musical, como Claudinho & Buchecha e o sertanejo de Daniel, Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo e Chitãozinho & Xororó. É diversão garantida.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Serviço:

Baile do Nêgo Véio, com Alexandre Pires
Quando: sábado, 8 de junho
Onde: Live Curitiba | R. Itajubá, 143 – Novo Mundo, Curitiba.
Horário: 22:30
Quanto: Os ingressos variam de R$ 80 (meia-entrada) a R$ 350 (inteira), vendas pelo Disk-Ingressos.

Em Curitiba, Pitty fala sobre novo projeto e confirma show na cidade em agosto