enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

mais-pop

Além de Ariana Grande, outros cantores desistiram de se apresentar no Grammy

  • Por Estadão Conteúdo

Além de Ariana Grande cancelar sua participação no Grammy devido a desentendimentos com produtores, outros três artistas recusaram o convite para se apresentar no evento que ocorre neste domingo, 10.

Segundo o produtor Ken Ehrlich, com quem aparentemente Ariana discutiu, ele ofereceu apresentações de performances para Drake, Kendrick Lamare Childish Gambino, mas todos declinaram.

Os representantes dos três artistas não quiseram comentar sobre se eles irão assistir à premiação, conforme noticiou o jornal The New York Times.

Drake e Lamar disputam na categoria de melhor álbum do ano enquanto Gambino está na concorrência em quatro categorias com a música This Is America, entre elas melhor disco e música do ano.

Segundo a revista Variety, Ariana Grande sentiu-se insultada após os produtores do Grammy recusarem que ela cantasse 7 Rings, seu sucesso mais recente.

Durante as negociações, os produtores chegaram a sugerir que a cantora fizesse um medley com uma segunda música escolhida por eles, mas ela negou. Além disso, fontes disseram que tais imposições não foram feitas a nenhum outro artista que irá se apresentar. Ariana também não deve comparecer à cerimônica de premiação.

Após a desistência de Ariana, a cantora Lady Gaga foi anunciada como uma das atrações do Grammy. Ela foi indicada para cinco prêmios na competição, sendo quatro deles com a música Shallow, do filme Nasce Uma Estrela.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas