Devido a questões de saúde do vocalista Steven Tyler, a banda Aerosmith acaba de cancelar o show que faria em Curitiba nesta quarta-feira (27), na Pedreira Paulo Leminski. De acordo com comunicado oficial do grupo, os médicos do músico recomendaram que ele não viaje ou faça shows neste momento, em função de problemas médicos inesperados, para os quais o cantor está buscando tratamento imediato – no entanto, a banda não divulgou detalhes sobre o que seriam exatamente esses problemas.

 

Por causa disso, não apenas o show de Curitiba foi cancelado, mas também os demais três últimos shows da turnê latino-americana da banda – em Santigao (Chile), Rosario (Argentina) e Monterrey (México). O comunicado oficial da banda ainda afirma que é esperada uma recuperação completa do Steven Tyler. Com o devido descanso e tratamento, logo ele estará de volta agitando o mundo.

Em uma publicação nas redes sociais, a banda ainda divulgou uma mensagem do próprio Steven Tyler para os fãs, no qual diz:

“Para todos na América do Sul … Brasil, Chile, Argentina e México …. Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês… Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta aos Estados Unidos na noite de domingo, após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem… A minha vida não está ameaçada, mas preciso descansar um pouco e receber cuidados médicos imediatos para sustentar e manter minhas futuras performances… Eu prometo que voltarei … infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows … Como dizem: “Nós humanos fazemos planos, e Deus ri …” Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve…”

Sobre o reembolso

Assim que a notícia do cancelamento do show foi confirmada, a organização do evento já divulgou as informações a respeito de como será feito o reembolso dos ingressos para o show de Curitiba, conforme abaixo:

Procedimentos de Cancelamento e Estorno

Os valores estornados incluirão: Valor de face do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (se houve a cobrança).

As compras realizadas via Site, Celular, Aplicativo Ingresso Rápido e Contact Center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão.

Para as compras realizadas no Hard Rock Café Curitiba (ponto de venda oficial do show) e em bilheterias e pontos de venda Ingresso Rápido, é preciso enviar um e-mail, com os dados abaixo para aero@ingressorapido.com.br:
·  Nome Completo;
·  Telefone de contato;
·  CPF do Titular da Compra;
·  Senha de compra (sequência de 10 números que estão no canhoto do ingresso);
·  Nome do Banco;
·  Agencia (com digito);
·  Conta Corrente (com digito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;
·  Foto do Ingresso

O estorno será realizado em até 15 dias úteis, a contar do envio dos dados. Lembramos que o prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos.

IMPORTANTE: As compras parceladas (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.