enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Adaptação de obras de Suassuna no Bom Jesus

Comédia “O Auto da Farsa”, do Grupo de Teatro da FAE, terá entrada gratuita

  • Por Redação

Quem procura por atrações culturais para este final de semana, em Curitiba, poderá conferir a comédia “O Auto da Farsa”, no Teatro Bom Jesus. A peça é uma adaptação de obras consagradas do escritor Ariano Suassuna e será apresentada em duas seções, sendo a primeira nesta sexta-feira (31) e a outra no sábado (01), sempre às 20h30.

O elenco é composto por estudantes da FAE Centro Universitário e atores formados no projeto Grupo de Teatro da FAE. A entrada é gratuita e os ingressos, que são limitados, já podem ser retirados na Central de Atendimento da instituição, na Rua 24 de Maio, 135 – Centro.

A direção do espetáculo é de Delrei Diogo, que uniu elementos das obras “O Auto da Compadecida” e “A Farsa da Boa Preguiça”, de Suassuna, para falar de questões ligadas ao comportamento humano, como valores, vaidades, atitudes e crenças.

“A peça levanta questões morais, éticas e religiosas perante um ambiente hostil, árido e poético, revelando a vivacidade do interior do Nordeste, a alegria de seu povo, suas crenças e seu rico folclore”, explica o diretor.

Serviço
Espetáculo “O Auto da Farsa” – Grupo de Teatro da FAE

Quando: dias 31 de agosto e 1º de setembro, às 20h30.

Onde: Teatro Bom Jesus – Rua 24 de Maio, 135 – Centro – Curitiba – PR.

Ingressos: Devem ser retirados diretamente na Central de Atendimento FAE Centro Universitário, no mesmo endereço do Teatro.

Classificação indicativa: 13 anos.

*Entrada gratuita.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas