Achado entre perdidos

Fabiano Medeiros, integrante do grupo Armazém de Teatro e participante como backing vocal do show Tambores de Minas, de Milton Nascimento, estréia disco-solo. Achado, uma produção independente que se destaca entre tantos lançamentos de gosto discutível, terá noite de autógrafo na próxima terça-feira, nas Livrarias Curitiba/Shopping Estação.

Para o lançamento, Fabiano preparou um show de bola, que contará com a participação do produtor Paulo Brandão, do Rio de Janeiro, e alguns integrantes do grupo Fato, do qual participava até ser selecionado pelo diretor Gabriel Vilella para atuar em Tambores de Minas.

Milton Nascimento, aliás, está presente em Achado através da faixa Cais. Haja o que Houver, outra canção famosa e interpretada por Madredeus, também estão no CD. As outras nove canções (e algumas poucas já gravadas, mas, em sua maioria, muito pouco executadas pelas rádios) são apostas em compositores de todo o País, como Ulisses Galleto, Rodrigo Maranhão, Luís Capucho e Plínio Campos. Nas letras, existe a fé no que é novo, existe crítica social, existe o elemento lúdico, existe a dor ou o prazer da solidão… Mas acima de tudo, reflexão e otimismo.

Voltar ao topo