mais-pop

A volta do adorável ursinho Paddington

Adotado pela família Brown e pela comunidade de Windsor Gardens, o adorável ursinho Paddington procura um presente inesquecível para dar à tia Lucy, em seu aniversário de 100 anos. Procura de cá e de lá, ele encontra um livro único na loja de antiguidades do senhor Gruber.

Mas para conseguir comprá-lo, o bichinho fofo, que espalha alegria por onde passar, tem que enfrentar trabalhos bizarros. E tudo se complica quando o livro tão especial é roubado e Paddington e os Browns farão de tudo para achar o ladrão. As Aventuras de Paddington 2 tem tudo para agradar às crianças e aos adultos.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.