A riqueza da música instrumental no Paiol

Os músicos André Prodossimo, Vina Lacerda, Denis Mariano e Julião Boêmio apresentam o show Brasil Instrumental pela Série Terça Brasileira, da Fundação Cultural de Curitiba. O show será hoje, às 20h, no Teatro do Paiol. No repertório, os músicos curitibanos fazem um passeio pela diversidade rítmica e melódica existente na música brasileira, apresentando composições de baião, samba, frevo e fandango. O grupo busca neste show transmitir ao público a riqueza da música instrumental brasileira.

A apresentação integra a série Terça Brasileira no Paiol de 2007, atividade da Fundação Cultural de Curitiba que divulga a produção de músicos profissionais da cidade, além de artistas convidados. A programação é feita pelo Conservatório de Música Popular Brasileira e os shows acontecem periodicamente em noites de terça-feira no Teatro do Paiol.

Serviço

Terça Brasileira no Paiol apresenta Brasil Instrumental, hoje, às 20h no Teatro Paiol Praça Guido Viaro, s/n.º. Ingressos: R$ 10 (ou R$ 5 mais um quilo de alimento).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.