A poderosa

Lúcia Veríssimo volta às novelas globais depois de uma rápida participação em “Uga Uga”, de Carlos Lombardi. Ela vai estar no elenco de “Esperança”, próxima novela das oito, vivendo uma baronesa. Francisca é dona de uma enorme fazenda cafeeira onde vive com os dois filhos, Maurício e Beatriz, interpretados por Rainieri Gonzales e Miriam Freeland. No início da trama de Benedito Ruy Barbosa, Francisca está viúva há dois anos e por causa de uma promessa no leito de morte do marido, só se veste de negro e tenta seguir à risca o juramento de nunca mais se entregar a um homem. Como ainda é jovem, Francisca sofre com sentimentos contraditórios. “Ela inventou esta capa de mulher forte por uma questão de sobrevivência. Vetou o sexo e canalizou tudo para o poder e o dinheiro. Busca o prazer manipulando todos que compõem o universo da fazenda”, justifica Lúcia Veríssimo.

  • Reforço

Apesar do elenco de “Sandy e Júnior” ter sofrido algumas alterações para a temporada 2002, velhos companheiros vão retornar para dar uma força ao seriado “teen”. Depois de Boca, personagem de Igor Cotrim, voltam Waldete e Ritinha, vividas por Andréa Bassit e Bruna Thedy. Ritinha chega com visual mais moderno, apenas para fazer uma visita e conhecer o condomínio onde o pessoal está morando. Já Waldete é convocada para botar ordem na bagunça e volta à história como diarista.

  • Bons ares

Depois de duas semanas de folga, o elenco de “Vale Todo” – versão hispânica de “Vale Tudo”, novela de Gilberto Braga exibida em 1988 pela Globo – retomou as filmagens em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Vão ser gravadas na cidade as cenas da adolescência de Maria de Fátima, interpretada por Ana Cláudia Talacón, até o dia em que ela rouba a mãe, a sofrida Raquel vivida por Itati Cantoral, e foge para o Rio de Janeiro. Um dos cenários é o tradicional Hotel Quitandinha.

Voltar ao topo