mais-pop

‘A notícia é chocante e devastadora’, diz Bob Dylan sobre morte de Tom Petty

“A notícia é chocante e devastadora”, disse Bob Dylan à revista Rolling Stone na segunda-feira, 2, após saber da morte de Tom Petty. “Eu achava Tom o máximo. Ele era um grande performer, cheio de luz, um amigo, e nunca vou esquecê-lo”, completou Dylan.

Petty morreu no final da noite de segunda-feira após sofrer uma ataque cardíaco. O músico foi encontrado desacordado em sua casa, e de lá foi encaminhado para um hospital em Malibu, na Califórnia, onde ficou internado até a confirmação da morte, informada pela família. Ele tinha 66 anos.

Muitos outros colegas, amigos e admiradores usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido.

Veja a repercussão:

“Estou muito triste sobre Tom Petty, ele fez muita música boa. Pensamentos com a sua família” – Mick Jagger.

“Estou chocado e triste com a notícia da morte de Tom, ele é parte tão grande da nossa história musical, nunca mais vai haver outro como ele” – Eric Clapton, em comunicado enviado à imprensa

“Enviando amor para Tom Petty e sua família nesse momento difícil” – Paul McCartney.

“Deus abençoe Tom Petty, descanse em paz, e amor para sua família, com certeza vou sentir sua falta” – Ringo Starr.

“As músicas e canções de Tom Petty não têm idade. Ele era um escritor, músico e cantor maravilhoso. Insubstituível e único” – Elton John.

“Ele vivia o rock and roll, com música nas veias. Esse homem entregou uma quantidade de grandes músicas para seus fãs e para o mundo, e isso é algo para ser celebrado” – Alice Cooper.

“Outro grande homem que se foi muito cedo. Tom Petty, você era um talento excepcional. Seu legado segue vivo” – Gene Simmons.

“Chocado e muito triste com a morte de Tom Petty. Descanse em paz” – Brian May.

“Eu amava Tom Petty e fiz versões de suas músicas porque eu queria saber como era poder voar” – John Mayer.

Voltar ao topo