Um prato cheio para quem gosta de mistura é o Farofa Carioca, grupo do Rio de Janeiro que mescla em suas canções ingredientes sonoros variados que vão do samba rock, passeiam pelo reggae e funk, em perfeita harmonia.

Essa cara bem brasileira de fazer música poderá ser conferida amanhã, no projeto Sambalanço da Momentai Music & Fun, que acontece todas as sextas-feiras, reunindo no palco atrações locais e nacionais do samba rock.

O Farofa Carioca, ex-banda do Seu Jorge, vem à capital paranaense para apresentar o álbum independente Tubo de ensaio, lançado em 2008, que destaca as canções Samba rock, Feira do Acari, Som mil, Pare e pense, entre outras composições que retratam em suas letras o cotidiano, as riquezas e as mazelas do Rio de Janeiro.

Gravado no lendário estúdio homônimo, na capital fluminense, totalmente independente, o CD Tubo de ensaio conta com 11 faixas, sete delas inéditas. Além de novas composições, outra novidade do álbum é a estreia do vocalista Mário Broder, que em 2004 se uniu aos integrantes da formação original: Valmir Ribeiro (cavaco), Wellington Coelho (congas/bongôs), Sergio Granha (baixo), Sandro Márcio (tantan) e Carlos Moura (trombone).

Tubo de ensaio conta com composições feitas em parceria entre músicos do Farofa e nomes como Jovi Joviniano, Gabriel Moura, Seu Jorge, Wallace Jefferson e Alexandre Carola. Seguindo a tradição de seus shows, o CD começa com uma faixa instrumental, Tubo de ensaio, e termina com um samba, Yes, my brother.

Serviço

Show com Farofa Carioca. Amanhã, às 22h30, na Momentai Music & Fun (Av. Água Verde, 66, bairro Água Verde). Ingressos podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos (Call Center 3315-0808 e site www.diskingressos.com.br), quiosques nos shoppings Mueller, Estação e Total) e no local. Informações: (41) 3333-5555 ou 3315-0808.