A Lei de Murphy ataca os médicos, com ilustrações de Jaguar

No mundo da medicina, como em qualquer outro, há uma lei implacável que não perdoa a menor possibilidade de erro: a Lei de Murphy. Em A Lei de Murphy e os Médicos, Murphy, alter ego do escritor americano Arthur Bloch, apresenta esta lei infalível no mundo dos médicos. Editado pela Record, o livro ganhou ilustrações do humorista Jaguar e adaptação de Ota.

Seja um paciente ou um cirurgião, uma enfermeira ou um clínico, ninguém está imune aos princípios básicos da Lei de Murphy. Com um agravante: quando algo dá errado na medicina, os resultados podem ser mais desastrosos que em qualquer outra área. O melhor remédio, então, é relaxar e rir com uma dose extra da catastrófica Lei de Murphy, baseada nas mais avançadas especialidades da ciência médica moderna.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.