A ?galera? bota fé

Apesar do frio que passam os mineiros na capital paranaense, a galera do Strike diz estar quente para o show de logo mais, no Espaço Callas. Antes de levar ao público as novidades do novo CD, Desvio de conduta, os rapazes enfrentaram uma verdadeira maratona: do início até o sucesso de agora foi preciso muita ?ralação?.

Marcelo (vocal), Fábio (baixo), Cadu (bateria), André (guitarra) e Rodrigo (guitarra) compõem a banda de Juiz de Fora, cujo primeiro público a conquistar foi da internet. Do começo, foram poucas as mudanças. ?A gente gosta de misturar nossos prediletos. Nosso som tem uma pegada punk hardcore com pitadas de ragga muffin, eletrônico, ska. Tudo isso arquitetado em letras que traduzem a energia do universo jovem que é o nosso?, orienta o vocalista.

Esta terceira passagem da banda por Curitiba, eles consideram ser ?a prova de fogo?. ?A galera quando curte o som, bota fé na banda e confere o show. A expectativa é total. Os shows que já fizemos aqui aliviaram um pouco a tensão dessa nova vinda, mesmo assim estamos ansiosos. Os convites estão quase esgotados. A gente sabe que a galera vai estar lá?, conclui.

Voltar ao topo