enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

“A Fazenda 5” termina hoje e promete muita emoção

Felipe Folgosi, Viviane Araújo e Léo Áquilla podem levar a bolada de R$ 2 milhões

  • Por Tribuna Pop

Um homem, uma mulher e uma transexual disputam, hoje, a final de A Fazenda 5, concorrendo ao prêmio de R$ 2 milhões. A escalação da última “roça” do programa – formada pelo ator Felipe Folgosi, pela modelo Viviane Araújo e por Léo Áquilla -, segundo o diretor Rodrigo Carelli não poderia representar melhor esta edição.

“Foi o elenco em que fomos mais felizes na seleção, pela diversidade de personalidade, origem e estilo”, diz ele. Brigas envolvendo famosos como a ex-panicat Nicole Bahls e a cantora Gretchen, que desistiu do jogo, movimentaram o reality. A edição teve novas regras e provas.

Barracos

Nicole Bahls e Viviane Araújo brigaram do começo ao fim até o último domingo, quando Nicole foi eliminada. Ela também brigou muito com Gretchen. “Nesta edição, venceram a Joana Machado em agressão verbal”, diverte-se o apresentador Britto Jr., em referência à ganhadora da última edição, que ficou famosa por suas brigas dentro do reality. Britto torce para que os participantes superem as diferenças. “Não se pode levar a ferro e fogo algo que foi dito no calor da disputa. O meu conselho é: relevem”, ensina.

Mas pelo visto, os participantes não estão ligando muito para o conselho. No confinamento, a Penelope Nova teria dito: “Até ali eu não tinha me ligado que a pessoa era piranha”, referindo-se às atitudes da peoa Simone. Por causa da declaração, Simone disse que vai processar Penelope. Nicole disse que também vai processar Viviane, que insinuou que ela era garota de programa.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas