Competição

Elenco de Popstar começa a ser definido; comando continua com Fernanda Lima

Mesmo com competidores diferentes, Fernanda Lima permanece no comando da atração nesta segunda temporada. Foto: Divulgação/TV Globo

Previsto para voltar à grade de programação da Globo no segundo semestre deste ano, depois da Copa do Mundo da Rússia, a segunda temporada do reality show Popstar já está em processo de definição do elenco.

Já houve especulações acerca de alguns nomes, como Marcelo Serrado, Eriberto Leão e Sérgio Guizé, quem é dado como presença garantida no novo grupo de participantes são Eri Johnson e Fafy Siqueira.

A apresentação segue sob comando de Fernanda Lima.

Eri Johnson é um dos artistas cotados para integrar o elenco do programa neste ano. Foto: Divulgação/TV Globo
Eri Johnson é um dos artistas cotados para integrar o elenco do programa neste ano. Foto: Divulgação/TV Globo

https://www.tribunapr.com.br/mais-pop/fabiana-karla-se-empolga-com-participacao-no-popstar-e-pretende-lancar-carreira-de-cantora/

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google