Deus Salve o Rei

Escalado como protagonista, Renato Góes deixa novela e é substituído por Romulo Estrela

Transferência de Renato para outra novela acontece às vésperas do início das gravações de Deus Salve o Rei. Foto: Reprodução/Instagram

Nas vésperas do início das gravações de Deus Salve o Rei, a próxima novela das 19h acaba de sofrer uma baixa importante. Renato Góes, que seria o protagonista da trama, sendo disputado por ninguém menos do que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, deixou o elenco do folhetim, sendo transferido para Sal da Terra, produção que vai ocupar a faixa das 18h no segundo semestre de 2018 e vai mostrar o drama de refugiados sírios no Brasil.

Com a mudança, Romulo assume o protagonismo da novela. Foto: Reprodução/Instagram
Com a mudança, Romulo assume o protagonismo da novela. Foto: Reprodução/Instagram

Nos bastidores, dizem que o galã teve uma briga feia com o diretor Fábio Mamberti, responsável pela novela das 19h, e, por isso, foi afastado do projeto.

No entanto, a Globo nega a informação e diz que a mudança foi feita para que Renato possa descansar a imagem antes de assumir um novo papel de protagonista – ele acaba de sair do ar, pois estava interpretando até pouco tempo atrás o médico Renato, da supersérie Os Dias Eram Assim.

Substituto definido

Com a transferência de Renato Góes para outra produção, quem assume o posto de protagonista de Deus Salve o Rei é Rômulo Estrela.

O ator também estava no ar até pouco tempo atrás, como o Chalaça de Novo Mundo, mas não ocupava posto de protagonista, sendo um mero coadjuvante na antiga trama das 18h.