Zocolotte e Cazuni querem melhorar o Spyder em 2005

A dupla paranaense Celso Luís Zocolotte/Beto Cazuni teve boa participação na quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance 2004, nos “500 km de Curitiba”, realizada no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais. Competindo na Força Livre até 2000cc, Celso/Beto fez terceiro em sua categoria e oitavo na geral.

A prova do Campeonato Brasileiro de Endurance 2004 foi uma das mais disputadas dos últimos tempos, com os dois primeiros colocados (Guto/Xandy Negrão e Boni/Feldmann), “brigando” do início ao fim da corrida. Foram 33 carros inscritos, entre eles Porsche, Ferrari, Audi TT, Mitsubishi, Montana, Gol, Corsa e os protótipos mais rápidos do País, como o Spyder de Celso Zocolotte/Beto Cazuni.

Sobre os “500 km de Curitiba”, a dupla disse ter ficado contente com o resultado, pois o carro se mostrou competitivo e resistente.

Para 2005, a equipe de Celso Zocolotte/Beto Cazuni já está estudando modificações técnicas para o Spyder 2.0, visando melhorar ainda mais seu desempenho. “O novo câmbio já está sendo testado. Com o chassi de molibdênio que encomendamos, o carro ficará uns 100 quilos mais leve. Certamente, com essas evoluções nosso carro ficará mais rápido, o que nos dará condições de “brigar” pelo título da categoria na próxima temporada”, concluiu Celso Zocolotte.

Voltar ao topo