Zetti garante presença de Dinelson contra o Vasco

Zetti testou algumas variações durante a semana e a partir das análises feitas define hoje o time que encara o Vasco no próximo sábado. A expectativa maior fica por conta da possível reestreia de Dinelson com a camisa azul, vermelha e branca.

Mesmo tendo fôlego para apenas 45 minutos, é certo que o baixinho estará em campo. “Só vamos definir se começando o jogo ou entrando no decorrer da partida”, comentou o treinador paranista.

Se depender dos treinamentos, Dinelson deverá conquistar a posição quase que ao natural. Depois de muito tempo parado – no Coritiba, participou de apenas quatro jogos -, o meia não vê a hora de pisar novamente no gramado da Vila Capanema e reencontrar o torcedor tricolor.

No treino, ele entrou na vaga de Wando, o que permitiu a Zetti dar maior liberdade a Bebeto. Com um quarteto ofensivo formado por Davi, Dinelson, Bebeto e Alex Afonso, o Paraná teria (ao menos na teoria) um maior poder de fogo para tentar a primeira vitória na Série B.

O técnico tem ainda a opção de um time mais pegador, escalando Luiz Henrique ao lado de Agenor e João Paulo. Um trio de volantes para impedir as ações do Vasco.

Outra possibilidade seria a presença de Murilo Ceará na lateral esquerda, onde Fabinho ainda não conseguiu um bom rendimento nesta Série B. “O mais importante é que tenho opções. Esse é o tipo de ‘problema’ que todo o treinador gosta”, ressaltou Zetti, confiante na ascensão natural de sua equipe.

Voltar ao topo