Maringá na frente

Zebrão derrota o Londrina de virada por 2 a 1 fora de casa

O Maringá deu um importante passo para avançar às semifinais do Campeonato Paranaense. Ontem, em pleno Estádio do Café, o Zebrão venceu o Londrina de virada por 2×1 e está a um empate de se classificar e também de se vingar do rival, para quem perdeu o título ano passado.

O Tubarão começou melhor o jogo e abriu o placar ainda no primeiro tempo, com o meia Rone Dias, que recebeu cruzamento rasteiro na pequena área e bateu na saída do goleiro. O primeiro tempo, aliás, foi de total domínio do Alviceleste, que criou várias oportunidades, mas não soube aproveitar.

A reação do Maringá demorou para acontecer. O time melhorou na segunda etapa e passou a pressionar os donos da casa, mas os gols só aconteceram no final. Aos 32, Max aproveitou cruzamento pela direita e a falha do goleiro do Londrina para deixar tudo igual.

Aos 44, Rodrigo Dantas foi lançado e bateu na saída do goleiro, por entre as pernas de Vítor, para decretar a vitória do Zebrão.

O duelo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 22h, no Willie Davids. Um empate classifica o Maringá, enquanto o Londrina precisa vencer por dois gols de diferença.

Foz x J. Malucelli

O Foz do Iguaçu fez a lição de casa e derrotou o J. Malucelli por 3×1, ontem, no ABC. Agora, o time da fronteira pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, que se classifica pela primeira vez para as semifinais do Paranaense.

Os donos da casa abriram o placar logo aos três minutos, com Quirino. No final da primeira etapa, Netinho deixou tudo igual para o Jotinha.

Só que no segundo tempo o Foz do Iguaçu voltou com tudo e passou mais uma vez à frente do marcador aos 18, com Perini. Já nos minutos finais, aos 45, Geovani ampliou a vantagem do Foz.