Zé Roberto sente dores e não estréia no Santos

Santos – O Santos não terá o meio-campo Zé Roberto na partida de amanhã, quando o time enfrenta o Fortaleza.

O jogador se queixou de dores musculares ontem, apenas correu em volta dos campos do CT Rei Pelé e foi cortado da viagem ao Ceará. Sua estréia deve acontecer contra a Ponte Preta, no outro final de semana.

?Quando Zé Roberto chegou, disseram que ele estava pronto para jogar, mas essa informação foi equivocada. Ele apenas tinha concluído a parte da fisioterapia. Agora precisa treinar e se recuperar na parte atlética?, disse Luxemburgo. ?Vamos acompanhar a sua evolução e talvez na terça-feira, Zé Roberto viaje com Fábio Costa (cumpre suspensão amanhã) para Belo Horizonte. Ou senão, fica para o outro final de semana, contra a Ponte, com maior segurança.?

Para o preparador físico Antônio Mello, as dores que Zé Roberto sentiu são normais para um jogador que passou por uma cirurgia de joelho logo após a Copa do Mundo e que está sem jogar há mais de 60 dias. ?Sua evolução está dentro de nossas previsões?, disse Mello, que não quis antecipar se o jogador tem boas possibilidades de atuar já na quarta-feira, em Belo Horizonte.

Voltar ao topo