Zé Roberto faz cirurgia no joelho esquerdo

São Paulo – Único jogador brasileiro entre os 23 escolhidos pela Fifa como um dos melhores da Copa do Mundo, o meio-campista Zé Roberto, de 32 anos, foi submetido ontem pela manhã a uma cirurgia no joelho esquerdo, para corrigir uma pequena degeneração do menisco.

?Foi muito parecido com a operação que sofreu o Edmílson há alguns dias?, explicou o médico Renê Abdalla, responsável pela cirurgia no jogador da seleção brasileira, no Hospital do Coração (SP). ?A intervenção durou cerca de 25 minutos e ele (Zé Roberto), deverá voltar a treinar em três semanas. Enquanto isso fará tratamento no CT do São Paulo.

Zé Roberto garantiu que o problema no joelho não atrapalhou o seu desempenho no mundial – foi eleito por duas vezes o melhor jogador de partidas da Copa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.