Zé Elias nega volta ao Corinthians. Por enquanto

São Paulo – “Eu não agüento mais essa história. Não vou voltar ao Corinthians agora.” O desabafo foi de Zé Elias, cansado de responder a mesma pergunta há dois meses. Conselheiros corintianos fizeram questão de passar a ?informação? do retorno do volante ao Parque São Jorge a vários jornalistas.

O jogador reclama: “Não têm o menor cabimento essas afirmações. Eu conversei com o diretor do Corinthians, o Paulo Angioni, há dois meses. Falei que vou jogar na Europa pelo menos mais dois anos, mas todos os dias ficam inventando que acertei a minha volta. Foi assim por quase todas as minhas férias no Brasil.”

Zé Elias viajará para a Europa na próxima semana. Irá assinar seu contrato com um novo clube, que se recusou a revelar. “Eu combinei assim com os dirigentes. Não posso dar nenhum detalhe. Só falo que fica na Europa, muito longe de São Paulo”, ironiza.

A diretoria corintiana, realista, assume que tudo o que pode fazer com Zé Elias é esperar. O diretor de futebol, Paulo Angioni, sabe da resposta negativa do jogador e já repassou a recusa há muito tempo ao vice-presidente Antônio Roque Citadini.

Voltar ao topo