Zé Antônio quer brigar pela titularidade no Atlético

O volante Zé Antônio, um dos destaques da equipe atleticana na reta final do Brasileirão 2008, renovou com o clube recentemente e fica mais uma temporada no Furacão. O jogador espera agora que o técnico Geninho lhe dê mais oportunidades como titular. “A temporada começa para todos. Eu tive a felicidade de terminar o ano jogando e agora espero contribuir na minha posição, mas se precisar na lateral direita estarei à disposição do professor sempre. Mas eu gostaria de jogar também na minha posição”, avaliou o volante, mas lateral improvisado, ao site oficial do clube.

O atleta fez o gol que aliviou a torcida e que foi fundamental na vitória contra o Flamengo, na última rodada do campeonato. Em um momento importante, Zé Antônio estava presente e com a saída de Alan Bahia, o volante quer brigar para jogar em sua posição de origem. “Eu gostaria de jogar em uma posição que conheço bastante e sempre joguei. Se tiver oportunidade de brigar por uma posição no meio ficaria muito feliz. O professor terá as opções dele e serei mais um à disposição. Vou trabalhar muito e respeitando a decisão do treinador sempre”, disse.

O jogador começou a atuar na lateral direita devido à escassez de atletas na posição no elenco rubro negro. Com a contusão do titular Nei, o Atlético repatriou Alberto, que sofreu de seguidas contusões nas últimas rodadas e a solução encontrada por Geninho foi deslocar Zé Antônio para a posição.