Zé Antônio está bem adaptado na ala direita

Zé Antônio é um dos atletas mais regulares do elenco do Atlético neste Paranaense. O jogador caiu nas graças da torcida com o gol marcado contra o Flamengo, no Brasileirão do ano passado, e ajudou a equipe a se livrar do rebaixamento.

No início deste ano, o volante-ala declarou que não gostaria de atuar improvisado na ala direita e que gostaria de brigar por uma vaga na sua posição de origem: volante.

Com a contusão recente de Alberto e a demora na recuperação de Nei, Zé Antônio agarrou a oportunidade e diz não estar mais incomodado de jogar neste setor do campo. “Eu estou atravessando uma boa fase e estou tentando manter isso. Não só eu, mas os outros jogadores também vêm crescendo. Tenho a consciência de que estou bem, mas que posso melhorar”, ressaltou o jogador, vice-artilheiro da equipe com três gols marcados, além de três assistências neste Estadual.

Zé Antônio ressalta a união do grupo para justificar o bom momento que atravessa juntamente com o time. “É bem mais fácil trabalhar em cima de vitória. Tem mais confiança e tranqüilidade para trabalhar. Nesse ano estamos vivendo uma fase diferente do ano passado e que tem tudo para ficar melhor ainda”, concluiu o volante.