Zé Antônio é absolvido e pode atuar contra o Figueirense

O técnico Geninho ganhou o reforço do lateral/volante Zé Antônio para o confronto contra o Figueirense, sábado, às 18h30 no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O jogador foi julgado na noite desta terça-feira (4) pela expulsão no jogo contra o Internacional, dia 18 de outubro.

O atleta do rubro-negro foi absolvido por unanimidade no STJD. Os auditores decidiram manter a pena de um jogo, já cumprida contra o Cruzeiro.

Número mágico

O Furacão, que nesta quarta-feira (5) voltará para a zona de rebaixamento com qualquer resultado no jogo atrasado entre Figueirense e Fluminense, tem 58% de chances de ser rebaixado para a segunda divisão de acordo com o site infobola.com.br, do matemático Tristão Garcia.

Para não cair para a Série B, o número mágico é 44 pontos, ou seja, três vitórias. Para que isso aconteça, o rubro-negro terá que confirmar o serviço na Arena e, pelo menos, ganhar um jogo fora de casa, fato raro e que não acontece desde o dia 11 de maio, quando venceu o Ipatinga por 1 a 0 na rodada de abertura do campeonato.