enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Zanetti vai ao Japão atrás de 2013 perfeito nas argolas

Arthur Zanetti está tendo, até aqui, um ano perfeito nas argolas. Venceu absolutamente todas as competições que disputou no aparelho em que é campeão olímpico. Para encerrar a temporada em que ganhou o título mundial, Arthur Zanetti vai em busca da medalha de ouro também na Copa Toyota, entre sábado e domingo, em Toyota, no Japão.

“Vou tentar ganhar nas argolas. Mas queremos, eu e o Marcos (o técnico Marcos Goto), fechar o ano testando novamente a minha série nova e, por isso, vamos ver no que vai dar”, comentou Zanetti, que competirá no sábado.

Importante para o Brasil ter um bom resultado por equipes nos próximos Mundiais e, assim, levar time completo aos Jogos do Rio, Zanetti tem treinado também a prova de solo e vai buscar melhorar seu resultado de 2012 em Toyota. “No solo, vou fazer minha parte, o que eu treinei. Fui quarto no ano passado no Japão. Vamos ver se consigo um pódio no solo agora”, comenta Zanetti.

O campeão mundial, porém, avisa que não está tão preparado quanto no Mundial, realizado em outubro. “Eu não treinei com tanta intensidade, como no início da temporada. É fim de ano e o corpo já não responde mais como no início, mas vou tentar ficar próximo dos 100%”, disse o ginasta, que terá a companhia de Péricles Silva defendendo o Brasil no Japão.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas