Zagueiro Miranda sonha fazer gol do título do São Paulo

O zagueiro Miranda é o único titular do São Paulo que ainda não balançou as redes no Campeonato Brasileiro. Um dos principais responsáveis pela arrancada da equipe no segundo turno, ele diz que espera deixar sua marca nas duas últimas rodadas da competição, e sonha fazer o gol do título.

“Com certeza eu penso nisso. Pra mim seria importante marcar pelo menos uma vez, ainda mais se esse gol eu fosse o do título, pois ele valia mais que todos os gols que o São Paulo venha fazer no decorrer do campeonato”, disse o zagueiro.

Embora ainda não tenha marcado, Miranda tem uma marca impressionante na campanha da equipe. Desde que ele voltou de uma lesão, o clube não perdeu mais. Ao todo, o São Paulo acumula 15 jogos sem derrota na competição – se continuar sem derrota nas duas rodadas finais, o clube alcançará o recorde do Brasileirão nos pontos corridos.

“Eu penso na invencibilidade sim. Todos os jogos que eu entro eu entro pra não perder. Eu sempre procuro vencer. Para mim seria satisfatório ter um recorde quebrado em um ano tão difícil como foi esse. E com gol meu? Seria ainda melhor”, disse Miranda.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.