Nascido em Bacabal, no interior do Maranhão, o zagueiro Manoel retorna a um lugar bem conhecido. Atuando ainda nas categorias de base do Americano (clube de Bacabal), o jogador atleticano jogou diversas vezes na capital São Luís. Nesta quarta-feira, em partida válida pela Copa do Brasil, diante do Sampaio Correa, Manoel se sentirá em casa.

O jogador que está no Atlético desde 2006, comemora a oportunidade de retornar ao seu estado. “É bem legal voltar para cá e jogar em São Luís. Só venho para o Maranhão nas férias. Agora terei o carinho da família que deverá vir para o jogo. Então tenho que usar essas coisas boas para fazer um bom jogo e ajudar a equipe na conquista de uma vitória”, afirmou o zagueiro.

Manoel acredita que uma vitória dará tranqüilidade aos jogadores rubro-negros. “É importante para dar moral ao nosso time. Acabamos perdendo no Campeonato Paranaense, mas um bom resultado diante do Sampaio Correa será importante. Aí sim podemos voltar a focar nossas atenções também do campeonato estadual”, finalizou.