Zagueiro Lima deixa o Atlético-MG e vai para Portuguesa

A Portuguesa anunciou nesta terça-feira sua nova contratação para o Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Lima, de 27 anos, que rescindiu seu vínculo com o Atlético-MG. Os detalhes financeiros e o tempo de duração do contrato não foram divulgados pelo clube paulista.

O jogador vinha tendo pouco espaço no Atlético-MG por conta da concorrência na defesa. Além dele, o clube conta com Rever e Rafael Marques, que vêm sendo titulares, Luiz Eduardo, reserva imediato, e Leonardo Silva, titular no ano passado, mas que ainda volta à melhor forma física após grave lesão.

Lima apareceu para o futebol no próprio Atlético-MG e chamou a atenção de clubes do exterior. Negociado com o Bétis, o zagueiro teve poucas chances de atuar, voltou para o clube mineiro, mas não demonstrou o mesmo futebol do início de carreira. Agora, na Portuguesa, ele brigará pela titularidade com Diego, Rogério, Renato, Leandro Silva e Gustavo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.