Zagueiro desfalca o Porco na final da Copa do Brasil

Se por um lado o volante Sérgio Manoel desfalca o Coritiba no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, por outro, o zagueiro Henrique, revelado nas categorias de base do Coxa, não enfrenta o seu ex-clube, por estar suspenso pelo Palmeiras.

O capitão do Porco se envolveu em uma confusão no duelo contra o Grêmio, na última quinta-feira, em Barueri, e acabou sendo expulso de campo. Com isso, Henrique só estará à disposição na segunda partida.

Os duelos finais da Copa do Brasil ocorrem nos dias 5 e 11 de julho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.