A temporada não começou da forma que o Internacional queria, mas as primeiras boas notícias já estão surgindo. A goleada por 4 a 1 sobre o Oeste, quarta-feira à noite, no Beira-Rio, que colocou a equipe na terceira fase da Copa do Brasil serviu não apenas para recuperar a moral do elenco, como também para o técnico Antonio Carlos Zago ganhar duas jovens opções para o time: o atacante Brenner e o zagueiro Leo Ortiz.

continua após a publicidade

Brenno, contratado junto ao Juventude no ano passado, anotou mais dois gols contra o Oeste e chegou a seis pelo Inter na temporada. Já Léo Ortiz fez sua estreia profissional passando tranquilidade na zaga. Os dois mereceram elogios.

continua após a publicidade

“O Ortiz foi meu parceiro de zaga (festivo) no jogo do D’Ale, a gente vem conversando há tempo. Ele tem que melhorar algumas coisas, mas vem treinando muito bem e hoje (quarta) fez uma partidaça, jogou muito bem. Ele tem saída de bola diferente, a bola longa muito boa. A gente vem conversando e aprimorando isso”, disse o treinador, após a partida.

continua após a publicidade

“Em relação ao Brenner, ele se posiciona muito bem. Não pode querer tirar ele para armar. É um jogador de área, aproveitou as oportunidades. Foi bem contra o Brasil (de Pelotas), ficou fora, voltou e fez gols. É um cara que joga na frente e tem que colocar a bola para dentro.”