Zagallo deve ter alta amanhã

O técnico Zagallo permanece internado no Hospital Samaritano, na zona sul do Rio, por causa de uma arritmia cardíaca, e só deve receber alta amanhã. A direção do hospital divulgou apenas uma nota ontem sobre o estado de saúde do treinador.

Eis a íntegra da nota: “O paciente Mário Jorge Lobo Zagallo, de 71 anos, permanece internado na Unidade Coronariana do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio. Zagallo chegou ao hospital na tarde de segunda-feira (25/11), com uma arritmia cardíaca. Segundo o cardiologista Renato Villela, médico particular do ex-técnico da seleção brasileira de futebol, a arritmia precisa ser revertida através de um procedimento chamado cardioversão elétrica. Antes, entretanto, o paciente tem que se submeter a um ecocardiograma transesofágico, para mostrar que não existe formação de coágulos no coração. Este procedimento é feito com sedação anestésica superficial, para que o paciente fique o mais confortável possível. A cardioversão está programada para quarta-feira (hoje). Zagallo passa bem e deve ter alta amanhã.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.