Yom Kippur tira técnico de partida do West Ham

O West Ham teve um início ruim de Campeonato Inglês e terá um importante desfalque na sua próxima partida. A equipe não contará com o técnico Avram Grant no confronto com o Stoke City, no sábado, porque ele coincidirá com o Yom Kippur, o dia mais sagrado do ano no judaísmo.

O Yom Kippur, o Dia do Perdeu dos judeus, começa neste ano no pôr do sol de sexta-feira e termina ao pôr do sol de sábado. E a próxima partida do West Ham no Campeonato Inglês tem começo marcado para as 12h45 locais.

O clube londrino está em último lugar no Campeonato Inglês, sem pontuar após quatro rodadas. Mas o West Ham garantiu nesta quarta-feira que não cogitou pedir para o treinador israelense trabalhar no sábado por considerar que isto seria “falta de respeito pelas tradições, patrimônio e obrigações religiosas do dia santo judaico”.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.