A Espanha terá dois importantes desfalques para enfrentar a Itália, neste domingo, em partida amistosa que será realizada em Bari. O meia Xavi, do Barcelona, e o lateral-direito Sergio Ramos, do Real Madrid, estão fora da partida, por conta de contusões.

O meio-campista, de 31 anos, sentiu dores musculares na perna direita e por isso foi vetado. Por conta da lesão, Xavi pode ser problema também para o Barcelona, que enfrenta o Real Madrid neste domingo, no jogo ida da final da Supercopa da Espanha. A Federação Espanhola não anunciou substituto para o jogador.

Já Sergio Ramos será substituído por Nacho Monreal, do Málaga. Ele sofreu um contusão nas costas, durante a pré-temporada da equipe madrilenha, e também é dúvida para a primeira partida da decisão da Supercopa.

Depois do amistoso desta quarta-feira, a próxima partida da Espanha será apenas no início de setembro, no dia 6. A seleção do técnico Vicente del Bosque enfrentará Liechtenstein, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2012, na qual é líder do Grupo I, com 15 pontos em cinco jogos.