Wozniacki vence e vai às oitavas de final em Madri

Cabeça de chave número 1 do Torneio de Madri, Caroline Wozniacki confirmou o seu favoritismo nesta terça-feira ao vencer a sérvia Bojana Jovanovski por 2 sets a 0, com duplo 6/4, e garantir um lugar nas oitavas de final. Agora, por um lugar nas quartas, a tenista número 1 do mundo irá encarar a ganhadora do duelo entre a russa Dinara Safina e a alemã Julia Goerges.

Principal favorita ao título em Madri, Wozniacki não teve moleza diante de Jovanovski e precisou atuar por uma hora e 43 minutos para assegurar o seu triunfo. Ela salvou nada menos do que oito de 11 break-points obtidos pela sérvia, que teve o saque quebrado em cinco de sete oportunidades que cedeu à adversária.

Outra cabeça de chave que garantiu vaga nas oitavas de final nesta terça foi a australiana Samantha Stosur. Pré-classificada como quinta maior favorita, ela superou a eslovaca Daniela Hantuchova por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/1) e 7/5. Com isso, ela jogará na próxima fase contra a vencedora da partida entre a russa Anastasia Pavlyuchenkova e a francesa Marion Bartoli, a 11.ª cabeça de chave, que também se enfrentam nesta terça.

Em outros dois duelos já encerrados no dia, a norte-americana Bethanie Mattek-Sands arrasou a sua compatriota Vania King por 6/0 e 6/2, enquanto a checa Petra Kvitova derrotou a sul-africana Chanelle Scheepers por duplo 6/3.

Com os resultados, Mattek-Sands se classificou para as oitavas de final e agora aguarda pela definição da ganhadora da partida entre as italianas Francesca Schiavone, terceira cabeça de chave, e Sara Errani. Já Kvitova terá outra pedreira pela frente: a russa Vera Zvonareva, segunda cabeça de chave.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.