enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Wozniacki é eliminada e Kvitova avança em Stuttgart

A dinamarquesa Caroline Wozniacki foi a primeira cabeça de chave eliminada do Torneio de Stuttgart. Nesta quarta-feira, ela perdeu para a espanhola Carla Suárez Navarro por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (8/6) e 6/1, e caiu logo na estreia. A checa Petra Kvitova, quinta favorita da competição, também teve dificuldade, mas avançou à segunda rodada com a vitória sobre a alemã Annika Beck por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 6/7 (0/7) e 6/3.

Diante da 23.ª colocada do ranking da WTA, Wozniacki não conseguiu encontrar seu jogo e acabou facilmente batida. Depois de um primeiro set complicado, Suárez Navarro não encontrou dificuldades para fechar a segunda parcial e só não aplicou um pneu porque teve seu saque quebrado em uma oportunidade.

Já Kvitova soube superar as dificuldades diante da número 60 de mundo para vencer. Beck chegou a sonhar com a vitória depois de vencer o tie-break do segundo set e conseguir uma quebra na parcial de desempate, mas a checa se recuperou e conseguiu confirmar seu favoritismo.

Na segunda rodada, Kvitova terá pela frente a vencedora do duelo entre a alemã Julia Goerges e a belga Kirsten Flipkens. Já Suárez Navarro terá enfrentará a casaque Yaroslava Shvedova, que surpreendeu Roberta Vinci e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

Ainda nesta quarta-feira, a russa Anastasia Pavlyuchenkova superou sua compatriota Ekaterina Makarova em três sets, com parciais de 6/7 (5/7), 7/5 e 6/4. Já a checa Lucie Safarova não teve problema para despachar a alemã Monta Barthel por 2 sets a 0 (6/4 e 6/1).

TORNEIO DE MARRAKESH – No Torneio de Marrakesh, a cabeça de chave número 6, Francesca Schiavone, da Itália, garantiu vaga na segunda rodada ao vencer a croata Petra Martic por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (10/8) e 6/4. Agora, ela terá pela frente a romena Simona Halep.

Nos outros jogos já encerrados do dia, a sul-africana Chanelle Scheepers passou pela espanhola Maria Teresa Torro. Já a russa Olga Puchkova eliminou a eslovaca Daniela Hantuchuva, enquanto a casaque Yulia Putintseva bateu a francesa Mathilde Johansson.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas