Woods se desculpa com colegas e agradece recepção

Em sua primeira entrevista coletiva após a revelação de escândalos extraconjugais, o golfista Tiger Woods pediu desculpas aos seus colegas nesta segunda-feira por terem sido bombardeados com perguntas sobre sua vida pessoal, e disse que a recepção que recebeu por parte dos torcedores em Augusta “foi espetacular”.

A participação de Woods no Masters de Augusta marca o retorno de Woods ao golfe após um breve afastamento do esporte, ocorrido por conta do escândalo pessoal. Durante a entrevista, ele se negou a esclarecer os motivos que o levaram a se internar em uma clínica para realizar reabilitação, mas negou que tenha se tornado viciado em drogas legais.

Woods revelou que precisou receber cinco pontos na sua boca depois do acidente de carro na noite do dia de Ação de Graças, em novembro de 2009, que desencadeou a revelação de detalhes de sua vida privada. Ele esclareceu também que sua esposa, a modelo sueca Elin Nordegren, não vai acompanhar em Augusta o seu retorno ao golfe.

Se desculpando, Woods disse que tomou algumas decisões “incrivelmente ruins” e causou “danos a muitas pessoas”. Ele reiterou que a culpa pelos problemas na vida pessoal são inteiramente suas.

Quanto ao seu jogo, Woods disse que “nada mudou” e admitiu ter expectativas de ser campeão do Masters de Augusta. Apesar da paralisação da carreira, o astro continua sendo o líder do ranking do golfe mundial.

Nesta segunda-feira, Woods realizou treinamentos em Augusta. O público presente teve atitude respeitosa e o astro, em uma atitude inusitada para ele, deu autógrafos para alguns torcedores.

Voltar ao topo