Wiseguy foi destaque da tarde de domingo

Bom público compareceu ao Tarumã na tarde de domingo, mas o movimento de apostas foi muito fraco, atingindo a soma de R$ 13,291 mil, enquanto o jogo de arremate foi de cerca de R$ 5,600 mil. Esperava-se mais.

O Clássico Cidade de Curitiba foi vencido facilmente por Wiseguy. Pyramid Dancer e Ilbacioditosca brigaram pela primeira colocação na primeira parte do percurso, mas Wiseguy aproximou-se dos dois primeiros, para dominá-los depois de breve luta e, na reta de chegada disparou para o disco, ganhando por sete corpos de Petróleo, que correndo mais acomodado conseguiu bom segundo, correndo bem no final. Ilbacioditosca, embora brigando pela ponta desde o início, perdeu o segundo só no final.

Wiseguy, um filho DE Emmson e What a Siren, de criação e propriedade do Haras J.B.Barros, além de ganhar fácil, assinalou boa marca para os 2.000 metros: 2?10″, dirigido com tranqüilidade por Jair Jesus e marcando uma das seis vitórias do treinador Márcio Ferreira Gusso.

Provas complementares

Guapo Guerreiro venceu a prova de abertura, dominando no final Haarlen depois de dura luta, registrando a primeira das seis vitórias de Márcio Gusso. O defensor do Stud Maggiore recebeu a direção de Elizeu Pires dos Santos.

Endless Beauty, de criação e propriedade do Haras Santarém, venceu uma das provas para produtos de dois anos, dominando seus rivais de ponta a ponta, com cinco corpos na frente de Fluffy. Pérsio chegou mais atrasado na terceira colocação. A pensionista de Márcio Gusso recebeu a direção de Zeferino Moura Rosa.

Doble Dream, com Edgar Araújo, venceu a terceira prova, marcando mais uma vitória de Márcio Ferreira Gusso. A defensora do Haras J.B.Barros ganhou, com dois corpos na frente de Bocaccio, atrasando-se Pérsio para a terceira colocação.

Derivativa, de criação e propriedade do Haras Águia de Prata, confirmou seu grande favoritismo. Depois de dominar Harley, defendeu-se do ataque de Iaiá das Milhas, sob os cuidados de Märcio Gusso e dirigida por Zeferino Moura Rosa.

Assai Bela, de criação e propriedade do Haras Alto da Serra, preparada por Rui Floriano Silva, venceu de ponta a ponta. Bem dirigida por Edgar Araújo, não chegou a ser ameaçada por Rocky Pesado, que formou a dupla, deixando Gin Special na terceira colocação

Star Plus, de Madalena de Oliveira, venceu a penúltima corrida, bem dirigida por Rafael Oliveira, dominou Jangal Khan nos 300 finais, com Overmars mais atrasado na terceira colocação A vencedora foi apresentada por Altair Chioratto.

Vicenzo, do Stud Maggiore, na prova de encerramento, marcou a sexta vitória de Márcio Gusso, dominando o favorito Quicksilver no final, bem dirigido por Zeferino Moura Rosa. Qualili chegou perto dos dois primeiros.

Voltar ao topo