Wilton Pereira Sampaio irá apitar jogo do Fluminense

Alvo de polêmica na reta final do Brasileirão, a arbitragem da penúltima rodada foi definida nesta quarta-feira, após sorteio da escala realizado na sede da CBF, no Rio. E o escolhido para apitar o jogo do líder Fluminense, contra o Palmeiras, domingo, em Barueri, foi Wilton Pereira Sampaio, do Distrito Federal.

No domingo, quando acontecem os 10 jogos da penúltima rodada do campeonato, todos a partir das 17 horas, o Fluminense já pode conquistar o título antecipadamente. Para isso, o time carioca precisa vencer o Palmeiras e ainda torcer por tropeços do Corinthians, contra o Vasco, e do Cruzeiro, que enfrenta o Flamengo.

No jogo do Corinthians, time que esteve envolvido nas maiores polêmicas com a arbitragem nas últimas rodadas do Brasileirão, o árbitro sorteado foi Marcio Chagas da Silva, do Rio Grande do Sul. E um outro representante gaúcho foi escolhido para apitar a partida do Cruzeiro: Leandro Pedro Vuaden.

Confira a escala de arbitragem do Brasileirão:

Corinthians x Vasco – Marcio Chagas da Silva (RS)

Palmeiras x Fluminense – Wilton Pereira Sampaio (DF)

Flamengo x Cruzeiro – Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS)

Botafogo x Prudente – André Luiz de Freitas Castro (GO)

Guarani x Grêmio – Nielson Nogueira Dias (PE)

Atlético-MG x Goiás – Guilherme Cereta de Lima (SP)

Inter x Vitória – Salvio Spínola Fagundes Filho (Fifa/SP)

Atlético-GO x São Paulo – Carlos Eugênio Simon (Fifa/RS)

Ceará x Atlético-PR – Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Avaí x Santos – Sandro Meira Ricci (DF)

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.