O árbitro Wilson Luiz Seneme vai apitar a primeira final do Campeonato Paulista, domingo, entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro. A definição aconteceu em sorteio realizado pela Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol.

Wilson Luiz Seneme vai trabalhar com os assistentes Emerson Augusto de Carvalho e Everson Luiz Luquesi. Os outros árbitros que participaram do sorteio para a primeira final do Paulistão foram Paulo César de Oliveira e Sálvio Spinola Fagundes Filho.

Wilson Luiz Seneme foi o árbitro de Santos 2 x 1 Palmeiras e São Paulo 0 x 2 Corinthians pelas semifinais do Campeonato Paulista. Ele ocupa a terceira colocação no ranking da Federação Paulista de Futebol e com a sua escalação está fora do sorteio para a finalíssima do Campeonato Paulista.

Luiz Flávio de Oliveira foi sorteado para apitar a primeira final do Título do Interior entre Ponte Preta e Barueri, sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Ele será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Newton dos Reis Barreira.