Willians comemora recuperação rápida no Flamengo

A cena da falta dura de Tony sobre Willians, no jogo entre Boavista e Flamengo, no fim do mês passado, assustou. O flamenguista precisou deixar o campo carregado, chorando muito. A torção no tornozelo direito, porém, não foi tão grave quanto pareceu à primeira vista e o volante está pronto para voltar a campo neste domingo, contra o Friburguense, em Macaé

“Graças a Deus estou voltando. Fiquei preocupado com a minha lesão, achei que ficaria mais tempo sem jogar, mas graças ao bom trabalho realizado, estou de volta e pronto para ajudar. Vamos agora para Macaé e com calma vamos buscar a vitória”, disse Willians, após o treino deste sábado no CT de Vargem Grande.

Como Joel Santana ainda não indicou que time vai escalar em Macaé, Willians mantém a dúvida sobre se começará jogando ou se ficará no banco, vendo os garotos rubro-negros terem mais uma chance. “Depende da vontade do treinador. Estou aqui para ajudar. Quem escala o time é o Joel Santana. Se eu tiver de ficar no banco vou respeitar. O mais importante é estarmos todos juntos”, completou o volante.

Voltar ao topo