Assim como aconteceu com o meia Tinga – outro jogador recém-contratado pelo Cruzeiro -, o volante Willian Magrão comemorou por poder voltar a trabalhar com o técnico Celso Roth, que assumiu o time mineiro há uma semana. Ao ser apresentado oficialmente nesta terça-feira como novo reforço cruzeirense, ele relembrou a época em que esteve junto com o treinador no Grêmio.

“A minha melhor fase como jogador foi com o Celso como treinador. Espero dar continuidade nisso e ter alegrias”, disse Willian Magrão, que foi contratado pelo Cruzeiro na última sexta-feira e assinou vínculo de empréstimo até o final deste ano. Apesar de ainda ter os direitos ligados ao Grêmio, o volante estava jogando na Ponte Preta, onde teve boa atuação no último Paulistão.

Durante a apresentação oficial, Willian Magrão tratou de mandar um recado para a torcida cruzeirense. “Podem esperar garra e força de vontade, com certeza. Quero vencer. Espero ganhar títulos com a camisa do Cruzeiro, que é um time de chegada, que sempre briga por títulos. E não podemos pensar diferente”, avisou o volante de 25 anos, que deve estrear já no sábado, contra o Náutico, em Recife.